Unidade em São Paulo

R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 433
Pinheiros - SP

(11) 2081-2035
(11) 98724-1129 (WHATSAPP)

Unidade em Florianópolis

Rod. José Carlos Daux, 4150
Florianópolis - SC

(48) 3067-7639
(48) 98449-0734 (WHATSAPP)

E-mail

hilson.mgw@gmail.com


Horário de atendimento:
Seg. à Sáb. das 8:00 às 17:30

Soldas Especiais

A MGW Engenharia é sinônimo de obra bem realizada, profissionais
especializados em todos os tipos de soldas especiais para sua obra

A MGW Engenharia tem profissionais especializados nos mais variados
tipos de soldas especiais. Tecnologia e Experência aplicadas
para a segurança de sua obra.

Contamos com mão de obra especializada para todos os tipos de soldas especiais que sua obra necessitar; Vigamentos, Tubulações, estruturas metálicas, entre outros tipos de soldas.
A MGW Engenharia preparou e treinou intensivamente toda a sua equipe de profissionais para proporcionar o máximo de segurança em todas as fases de excecução de sua obra.
Garantia e qualidade total, esta é nossa meta para melhor atender nossos cliente.

A soldagem TIG é um processo de soldadura a arco eléctrico, criado entre um  eléctrodo não consumível de tungstênio e o material a soldar, envolto numa grande proteção gasosa. Essa proteção gasosa é constituída por um gás inerte – hélio (He) ou argon (Ar). Trata-se de um processo que surgiu da necessidade de processos eficientes de soldagem para materiais difíceis, como o alumínio e magnésio, principalmente na indústria aeroespacial e de aviação. Assim, com o seu aperfeiçoamento, surgiu um processo de alta qualidade e relativo baixo custo, de uso em aplicações diversas. Com o decorrer do tempo, este tipo de soldadura tornou-se popular, não deixando ao mesmo tempo, de ser caro e por isso, o gás hélio foi substituído pelo gás árgon como gás de proteção, por ser economicamente mais barato. 
O desenvolvimento da soldagem TIG foi completado em 1941 e ficou conhecido como processo ‘Heliarc’ ou “Tungsten Inert Gas”, abreviado para processo TIG, isto porque o processo utilizava um eléctrodo de tungstênio e hélio como gás de proteção. O processo foi considerado “perfeito”, quando se começou a utilizar corrente alternada com adição de alta frequência (HF), a partir da qual se conseguia um arco estável que permitia soldar ligas de alumínio e magnésio com perfeição e boa qualidade de soldadura.
Nossos profissionais acompanham frequentemente as evoluções tecnológicas, nossos fornecedores são selecionados de acordo com os rígidos critérios de qualidade e passam por um constante treinamento, visando sempre à capacitação profissional.
Precisou de soldas especiais, pensou MGW Construção e Reforma

Solicite já seu orçamento!

Orçamento Online

Unidade em São Paulo

R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 433
Pinheiros - SP

(11) 2081-2035
(11) 98724-1129 (WHATSAPP)

Unidade em Florianópolis

Rod. José Carlos Daux, 4150
Florianópolis - SC

(48) 3067-7639
(48) 98449-0734 (WHATSAPP)

E-mail

hilson.mgw@gmail.com


Horário de atendimento:
Seg. à Sáb. das 8:00 às 17:30

Desenvolvimento M4S Web Solutions

M4S Web Solutions